ESCRITÓRIO DE COWORKING

ESCRITÓRIO DE COWORKING

O coworking surgiu nos Estados Unidos em 2005, quando o engenheiro de software Brad Neuberg criou uma comunidade de trabalho que funcionava em um apartamento onde trabalhavam três profissionais de tecnologia. Durante o dia, ele abria as portas para profissionais liberais que precisavam de um espaço para trabalhar e queriam compartilhar suas experiências.

Resumindo, coworking é o compartilhamento de um espaço e de recursos de escritório por profissionais das mesmas ou de diferentes áreas de atuação. É um escritório colaborativo, ou seja, as pessoas partilham não só o lugar, mas também conhecimentos e oportunidades, além de dividir os custos.

No Brasil, o coworking ou escritório compartilhado vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos negócios devido as vantagens proporcionadas por esse novo conceito de trabalho. Uma dessas vantagens é o networking, pois quando compartilhamos o mesmo espaço, é comum fazermos amizades e, através das interações, construir relacionamentos profissionais.

Venha compartilhar seu conhecimento na Osmose e comprove o quanto o coworking pode ser vantajoso para o seu negócio.

 

Adriana Nascimento

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você tem alguma dúvida ?